A banda Asa de Águia emitiu nota pública, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a morte do jovem de 22 anos que foi eletrocutado na manhã desta terça-feira (12) enquanto prestava serviço ao bloco Me Abraça/Trio Dragão.

"Ainda consternada com o ocorrido, a família Asa de Águia vem a público solidarizar-se com os parentes e amigos de Erisvaldo Max de Carvalho Santana, 22 anos, que faleceu na manhã desta terça-feira (12). Neste momento de dor, estamos prestando a assistência mais imediata aos familiares, fazendo inclusive o acompanhamento das investigações e apuração dos fatos pelas autoridades competentes”, afirma a íntegra da nota.

A ocorrência ainda está sendo apurada e não foi expedido o laudo técnico da perícia sobre o episódio. Erisvaldo estava sem equipamento de segurança quando se chocou com um fio de alta tensão na passagem do veículo pela Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, local onde os trios se concentram após deixar o circuito.

A assessoria de imprensa do Asa de Águia disse que a vítima não era funcionário formal da banda. O trio elétrico foi liberado após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou a assessoria.

O desfile da banda no circuito Dodô (Barra-Ondina), está previsto para começar por volta das 18h, e até o momento não foi informado se a banda fará alguma homenagem ou referência ao acidente ocorrido.