Drama vivenciado pelo povo de Girau do Ponciano é narrado pelo prefeito ao governador Téo Vilela

11/02/2013 15:51 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

"Solicitamos como termos firmados: 1º, enviar mais caminhões pipas, 2º, ração/ farelo para o gado, 3º, limpar barragens e ativar poços artesianos, 4º asfalto da AL-115 ao distrito de Canafístula do Cipriano, 5º, a liberação da emenda parlamentar do dep. Dudu Holanda orçada em cerca de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para construção da rodovia de Canafístula, e 6º, solicitei a aquisição de uma ambulância para suprir a carência do município. Tudo isso pedir ao governador Téo Vilela, com muito carinho, sobretudo para que ele olhasse pelo povo sofrido da nossa terra, que tanto necessita de apoio”. O relato foi do prefeito de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio, que nesta segunda-feira,11, recebeu o governador Teotonio Vilela, no povoado Sete Casas lá em seu município, a fim de consolidar uma parceria de trabalho para suprir tantos problemas sociais na região.

O governador alagoano sobrevoou vários municípios sertanejos durante esta segunda-feira, justamente constatando in loco o drama vivenciando pelo povo da região, que há cinquenta anos não via situação de seca igual a de hoje. “É sofredor o estado desse nosso povo; sobretudo pela falta de água; produto indispensável no sustento do homem, do animal e na manutenção da vegetação de um modo geral” disse constrangido o deputado Dudu Holanda, que nesta segunda-feira, dispensou as suas festividades carnavalescas na capital alagoana, a fim de levar seu apoio ao prefeito Fabinho Aurélio, de quem é partidário; como forma de torcer pela recuperação do quadro caótico que enfrenta o município de Girau do Ponciano.



 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..