Quando foi presidente, o senador Fernando Collor (PTB-AL) celebrizou o estilo bateu-levou. Quer mudar tudo em sua nova campanha ao Planalto – creia, ele sonha com isso.

Não se trata de uma obsessão, mas de uma saída estratégica.

Se decidir pela reeleição, Collor disputará o cargo com o governador Teotônio Vilela (PSDB) e provávelmente com a vereadora Heloisa Helena(Psol) que deseja retornar ao Senado.

Collor se optar pelo governo alagoano, concorrerá o atual vice Thomaz Nonô (DEM) e, talvez, com o futuro presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) ou ainda, o senador Benedito de Lira(PP).

A amigos, disse até que aspira ter o marqueteiro Duda Mendonça na sua campanha. Duda, criador do Lulinha Paz e Amor, diz que não foi procurado pelo homem daquilo roxo.

Em Alagoas, o Collor vem reforçando sua bancada de jornalista: levou Joaldo Cavalcante,secretário de Comunicação do governo Lessa que vai cuidar da função que já foi do jornalista Claudio Humberto Rosa e Silva e ainda, contratou para Organização Arnon de Mello, o jornalista Marcelo Firmino agora Coordenador de conteúdo do jornal Gazeta de Alagoas, ex-secretário de Comunicação do prefeito Cicero Almeida por quase oito anos.

Dois bons comunicadores de imprensa: Joaldo e Marcelo.

Fontes:.(Da coluna política da revista Época) e redaçao.

acesse>twitter>@Bsoutomaior