Um suposto empresário, apontado como proprietário de uma padaria, foi detido na tarde deste domingo (14), em Palmeira dos Índios, após a Polícia Militar ser acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. Durante a ocorrência, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local informado, populares indicaram onde estaria o suposto autor. O homem foi localizado em frente ao que seria seu estabelecimento comercial e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
As vítimas da ocorrência seguiram até o CISP por meios próprios. Na unidade policial, após a averiguação dos dados do suspeito, foi confirmado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
Foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do homem pelos crimes de perseguição contra uma mulher, ameaça contra outra vítima do sexo masculino e pelo cumprimento do mandado de prisão.
O indivíduo permaneceu detido no CISP e ficou à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada.










