“Eu quero ter um milhão de amigos” – Como conquistar amigos e seguidores nas Redes Sociais?

25/01/2013 05:44 - João Kepler
Por Redação
Image

O cantor Roberto Carlos em 1974 quando compôs com seu fiel companheiro Erasmo Carlos a música “EU QUERO APENAS”, já profetizava e cantarolava aos quatro cantos que poderíamos ter 1 milhão de amigos. Pois é, na época a poesia era apenas uma analogia a fazer o bem e se sentir bem. A música era um dos veículos para divulgar a vontade que ele tinha de espalhar a mais, mais e mais pessoas seus sentimentos.

"Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto ... Eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos ... Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar ... Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar ..."

Hoje 39 anos depois, se somarmos todos os perfis das Redes Sociais do Rei Roberto Carlos, percebemos que ele conseguiu com ajuda da Internet, até bem mais amigos que os "1 milhão de amigos" que ele tanto queria nos anos setenta.

Enfim, comparações à parte, na verdade essa possibilidade de conquistar muitos amigos rapidamente nas Redes Sociais, não é somente de um cantor como o Roberto Carlos, existem vários perfis com 1, 2, 3, 4, 5 milhões de amigos virtuais no Brasil e no mundo.       

Clique aqui para ler o artigo na íntegra e ver como conquistar amigos e seguidores para as redes Sociais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..