Para fugir de uma tentativa de estupro, provocado pelo namorado da própria avó, uma jovem de apenas 16 anos, se arriscou e pulou de um carro em movimento, na rodovia AL-110, na zona rural de Arapiraca, durante a noite de terça-feira (22).
Segundo informações passadas pela jovem aos Policiais Militares, o convívio com o acusado, que é namorado da avó e foi identificado como Fernando de Oliveira, 55 anos, já é antigo e desde os oito anos de idade, os assédios já haviam começado.
Durante a noite desta terça-feira, o acusado e a vítima, que moram em Coité do Nóia junto com a avó da jovem, seguiam para casa, quando teve início a tentativa. Temendo a ação, a jovem esperou o veículo Ford Del Rey sem placa anotada, diminuir a velocidade para saltar com o carro em movimento.
A jovem teve algumas pequenas escoriações e procurou ajuda na região. Enquanto isso, Fernando de Oliveira, chegou a realizar algumas buscas pela jovem, afirmando que a mesma teria problemas mentais, mas, logo foi embora e os moradores acionaram a PM.
Ao encontrarem a jovem, os militares a levaram para a casa do pai, em Coité do Nóia e posteriormente encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde foi atendida e liberada.
Buscas foram iniciadas para buscar o acusado, que não foi encontrado. As delegacias de Coité do Nóia e Arapiraca ainda decidem quem assume a investigação do caso.