0 recem empossado deputado federal Paulão do PT - primeiro petista alagoano assume a cadeira na Câmara Federal, engrossa o coro dos defensores das caravanas do ex-presidente Lula em resposta ao noticiário negativo.

A formatação das caravanas pelo Brasil está a cargo da assessora Clara Ant. O roteiro será fechado a partir do dia 15, quando o ex-presidente volta de férias. A informação é de Fábio Zambeli, na coluna política da Folha de S.Paulo, desta quinta-feira.

Paulão do PT vem pregando: 'É certo que este ano precisamos colocar o bloco na rua'.

Paulão do PT que teve sua posse prestigiada pelo ex presidente do partido, deputado federal José Genoino, é o primeiro integrante do núcleo alagoano mais próximo de Lula a verbalizar o sentimento petista para o embate político no ano pré-eleitoral.

Para ele,  'o bicho vai pegar em 2013'.

acesse>twitter>@Bsoutomaior