O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira, caído dentro de uma loja de peças agrícolas, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver já estava em estado avançado de decomposição. "O corpo foi encontrado ontem, mas pelo seu estado, acreditamos que tenha ficado dentro da loja por pelo menos 15 dias", disse a delegada do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), Anide Barros.
A loja ficou fechada durante o período de recesso de Natal e Ano-Novo e só reabriu esta semana. O corpo foi encontrado por um funcionário.
De acordo com a polícia, pelas características do acidente, a principal hipótese é de que o homem tenha entrado invadir a loja para furtar algo. "O telhado é muito alto e não tem o que justificar a presença dele ali, já que o local era rodeado de casas e outros comércios", disse a delegada.
Segundo Anide Barros, a vítima seria um jovem de aproximadamente 15 anos. As características físicas do rapaz batem com dois adolescentes desaparecidos na cidade.
Na tarde de ontem, familiares dos desaparecidos foram até o IML para fazer o reconhecimento do corpo.




