O que vai acontecer no próximo ano? O mundo não acabou, será que ainda vai acabar? O que 2013 guarda para Alagoas com uma nova gestão da prefeitura e com novos secretários? A numerologia aponta que família, fé e a humanidade caminham juntas para um mundo mais harmonioso no ano que se aproxima.
De acordo com a numeróloga Yolanda Holanda, a numerologia é científica, exata e sagrada. “Apesar de muitas pessoas confundirem com adivinhação, a numerologia é uma ciência exata, usamos o nome de batismo da pessoa, a data de nascimento e fazemos a leitura com números, assim é a numerologia”, disse Yolanda que estuda desde os 15 anos de idade.
A numeróloga fez a leitura para a nova gestão em Maceió e afirmou que haverá mudanças desde o início do ano. “Alagoas está na vibração número 22, um dos melhores por ser um número mestre. Porém, precisa combinar a inspiração com praticidade para tornar-se realidade nos projetos de grandes realizações em benefício da humanidade”, contou Yolanda se referindo à gestão de Rui.
No ponto de vista da numeróloga Yolanda Holanda, o novo prefeito de Maceió é uma pessoa muito humana e entende sempre a conduta do próximo. “O número de origem e ou vocacional dele é 9, que é universal. Ele usa o mandamento de amar a Deus e ao próximo, além de simpatizar com todos sem preferência. Ele ainda esta iniciando o ano 1 e tem tudo par dar certo e tentar a reeleição”.
Ainda para Maceió os projetos, as ideias, as realizações terão que ser abrangentes e não bitolados. “Será um ano para muitos políticos conquistarem o topo ou se colocarem abaixo da base. Se 2013 for trabalhado com lealdade, praticidade, humanitarismo e honestidade, será um ano de vitórias”.
Para o Brasil, 2013 pode iniciar péssimo
A vibração do Brasil é o número 22 representado pelo acordo fogo. De acordo com Yolanda o país já está iniciando 2013 péssimo, devido aos parlamentares terem entrado em férias sem votarem o orçamento do país. “Isso é o que está ocorrendo no Brasil, inicia o ano e a presidenta não poderá investir. É a nossa situação”.
Em 2013 estará em evidência a fé, família e a conscientização. “Os acordos internacionais podem ser bem aceitos, mas o Brasil precisa combinar inspiração com praticidade e transformar as grandes realizações em benefícios da humanidade. Os projetos políticos terão que ser direcionados em prol dos brasileiros de um modo geral”.
Em relação aos roubos, onde há divisão para cada uma das partes envolvidas, mais conhecida como “terço”, não será usado. “Não será tão fácil continuar usando “o terço”. Haverá mais cobrança dos prejudicados, sendo assim exigindo uma espécie de boletim informativo dos gastos de verbas”.
Será o momento de trazer os filhos que estão fora de casa, de frequentar mais a igreja. “Dessa forma o mundo se tornará mais harmonioso e humanitário, com o bom senso dos pais para os filhos e dos filhos para os pais. As pessoas serão mais tolerantes umas com as outras”.
O mundo em 2013
Muitos casais procurarão suas seitas e religiões para conceberem a benção matrimonial. “A humanidade sentirá a necessidade de melhorar a sua fé. Ano voltado ao amor e interesse pelo lar e círculo familiar. Em consequência a esta aproximação, haverá bons olhos entre pais e filhos, com orientação e seguimentos para o bem comum e harmonia no lar”.
Também haverá progresso notável na educação e saúde. “Que Deus permita aos políticos não desviarem os projetos direcionados a essas áreas. Haverá crescimento considerável em construção de novos lares, clubes e escolas”, concluiu a numeróloga Yolanda Holanda.
Virada de ano
A cor ideal é o azul, todas as matizes principalmente o índico, a cor da luz, antisséptica e do poder.
Para mais informações acessem o site da numeróloga Yolanda Holanda: http://www.yhonumerologa.com/