Rumo ao futuro...

15/12/2012 09:57 - Fleming
Por Redação

Por Fleming

Alagoas precisa debater, urgentemente, a construção de um projeto que redefina a cultura política local; que altere a base da atual estrutura econômica e, principalmente, o fim dos “mitos político”, dos “messias” e das “personalidades iluminadas” que dizem serem as únicas alternativas. Não são!

A classe média, os formadores de opinião e os cidadãos com algum pingo de juízo já não votam mais em “blá”, “blá”, “blá” e na velha e batida verborragia vazia regada a adjetivos. Mas em projetos, atitudes, ações. Tem muita gente inteligente, coerente, batalhadora e comprometida com uma postura diferente, dinâmica e alternativa, fazendo o máximo para transformar nosso Estado; não apenas o seu próprio umbigo.

Chega de projetos políticos de si mesmos. É chegada a hora de um debate coletivo, com todas as forças políticas progressistas que queiram, verdadeiramente, debater um novo projeto político, social e sustentável. 

Parafraseando Dalai Lama, “sejamos todos, as mudanças que queremos ver no mundo”. 

Siga-me no twitter: @Fleming_al

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..