Tem nova modelo andrógina na área. Depois do sucesso de Lea T. e Andrej Pejic, a francesa Casey Legler está disposta a revolucionar o mercado de moda. Apesar de ser pouco comum, Casey posou como homem para a revista “Muse”, no último verão do hemisfério norte, a pedido do fotógrafo Cass Bird. A ideia deu tão certo que a moça foi contratada pela agência Ford Models para integrar seu casting exclusivo de modelos masculinos, nos Estados Unidos.

Mesmo não tendo feito outros grandes trabalhos, a new face está cotada para desfilar em Paris, em janeiro de 2013, quando estilistas importantes, como Jean Paul Gaultier – que bem gosta de uma diversidade na passarela –, apresentarão suas propostas para o closet masculino de inverno 2014. De acordo com a revista “Time”, desfiles em Nova York também estão nos planos.

"Nós somos criaturas sociais e temos uma linguagem física para se comunicar uns com os outros. Mas seria lindo se todos pudessem vestir apenas o que querem, sem que signifique alguma coisa", comentou a modelo, que já chegou a integrar a equipe de natação de seu país, chegando a representar a França nos Jogos Olímpicos de Atlanta – isso aos 18 anos.

Para o futuro, Casey Legler, que se mudou para Nova York para trabalhar com arte, só espera que sua carreira no mundo da moda seja longa.