Na tarde desta terça-feira (14), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou uma fiscalização na cidade de Rio Largo. Esta ação teve como principal objetivo coibir o trânsito de veículos irregulares e de condutores inabilitados.

Durante a operação, 207 veículos foram abordados. Destes, cinco estavam irregulares e foram recolhidos ao pátio do Detran e dois motoristas estavam inabilitados. Também foram registradas outras 26 infrações. A mais encontrada foi a de motociclistas com a viseira do capacete levantada.

O autônomo Josiel de Souza, morador de Rio Largo, elogiou a fiscalização na cidade e afirmou que iniciativas como essa são importantes para diminuir a criminalidade no município. “Sempre estou com minha esposa e filhos e prezo pela segurança deles”, completa.

Esta iniciativa do Detran tem como objetivo intensificar a fiscalização no interior do estado. A operação em Rio Largo foi realizada na Avenida Intendente Julio Calheiros e na Rua 1º de Janeiro, principais vias de entrada da cidade.