O presidente americano, Barack Obama, ligou nesta quinta-feira para 13 líderes políticos, incluindo a presidente Dilma Roussef, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu e o presidente egípcio, Mohamed Mursi, que o haviam felicitado após a sua reeleição na terça, informou a Casa Branca. O presidente também conversou com as lideranças de Alemanha, França, Reino Unido, Arábia Saudita, Austrália, Índia, Turquia, e Colômbia, segundo seu gabinete. "Durante cada telefonema, ele agradeceu a seus colegas por sua amizade e por sua parceria. Ele também manifestou o desejo de manter uma cooperação estreita no futuro com esses países", segundo a Casa Branca. Barack Obama foi reeleito na terça-feira para mais quatro anos à frente dos Estados Unidos após a sua vitória na eleição presidencial sobre o candidato republicano Mitt Romney. col/bdx/dm
Obama ligou para 13 líderes, incluindo Dilma Rousseff
09/11/2012, 01:58 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..