A polícia de Zimbábue prendeu dois acusados de tentarem retirar o corpo de uma "mula" com 1,4 quilo de heroína de dentro do necrotério da capital, Harare, informou nesta terça-feira (30) a imprensa local.
Os dois são suspeitos de tráfico, segundo o diário oficial "The Herald".
Ally Omari Mpili morreu quando tentava levar a droga, dentro de seu corpo, para a África do Sul, segundo o jornal.
A droga está avaliada em US$ 112 mil (cerca de R$ 240 mil).
Os suspeitos foram presos por policiais disfarçados e foram processados.
Dupla é presa ao tirar cadáver com heroína de necrotério em Zimbábue
30/10/2012, 08:15 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..