Um homem e seu filho de quatro anos morreram neste sábado em um tiroteio em Inglewood, na Califórnia, enquanto sua esposa e outras duas crianças foram feridas pelos disparos de um indivíduo que usava uma máscara.
O morto, de 30 anos, usou seu corpo para proteger a família e ele e seu filho mais novo, de 4 anos, morreram, segundo detalhou à imprensa local o chefe da polícia de Inglewood, Mark Fronterotta.
Um menino de sete anos e uma menina de seis foram transferidos para um hospital em estado grave, enquanto a mãe, de 28 anos, levou tiros em um joelho e na pélvis, e outra criança de 8 anos saiu ilesa.
Segundo as primeiras investigações, o suspeito primeiro ateou fogo à casa da família e depois houve o tiroteio. O criminoso foi descrito como um homem armado e perigoso, e as autoridades ainda não sabem se ficou preso dentro da casa em chamas ou conseguiu fugir.
O motivo do incêndio e do tiroteio ainda são desconhecidos, embora as autoridades estimem que o suspeito pode ser um homem que morava em uma casa situada nos fundos da residência e que, segundo alguns relatórios, teria sido despejado.