O sofrimento da família da pequena Sibele Pereira Gomes, 7 anos, desaparecida, pode ser amenizado nesta quarta-feira (17). O DNA da ossada encontrada há 15 dias em um canavial da cidade, juntamente com materiais genéticos da mãe, será entregue e pode confirmar que o corpo é da menina.
De acordo com a assessoria do Perícia Oficial do Estado, o DNA será entregue hoje e será juntado ao Laudo Cadavérico que deve confirmar que o corpo é da pequena Sibele, que desapareceu há um mês enquanto brincava em frente a casa de uma tia, no Loteamento Edite França, Chã do Pilar.
O processamento do DNA foi acelerado, tendo em vista a necessidade de sepultamento da criança por parte da família, além de ajudar na investigação do crime, que ainda não apontou suspeitos de assassinar a criança.
O corpo foi encontrado num canavial na zona rural da cidade do Pilar, próximo da casa onde morava a pequena Sibele. Por conta do tempo de exposição ao sol, o corpo estava desmembrado e queimado. Além disso, foram encontradas peças de roupa da criança espalhadas no local.










