Um grave acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (8), por volta das 17 h, resultou na morte de um e deixou outros três gravemente feridos, na AL-145, em Água Branca. Nossa reportagem apurou que o acidente aconteceu quando as vítimas voltavam da cidade de Delmiro Gouveia onde tinham ido comemorar a vitória de seu grupo político.
Segundo informações de parentes, Marciano Rodrigues Cavalcante, conhecido como “Marciano de Adauto”, que foi candidato a vereador por Água Branca, porém não foi eleito, conduzia um Celta, de cor branca e placas KMC-5501 quando perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e capou em um trecho da rodovia, conhecido como “Cursa do S”, local onde várias pessoas já foram vítimas de acidentes. Além do motorista, ocupavam o veículo Cleiton Tamandaré, Leandro Lopes e Marcos (Marquinhos), estes dois menores de idade.
Todas as vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para hospitais da Região. Seus estados de saúde eram considerados graves e oferecia risco de morte.
De acordo com o último boletim médico divulgado, seguem internados Leandro Lopes, Cleiton Tamandaré e “Marciano de Adauto”, este último em coma induzido. Já Marcos, o “Marquinhos da Tatajuba”, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (9).