De outubro a dezembro, a campanha publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID\, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “Unimos a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, criando um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica.

 

A campanha poderá ser vista na Internet, revistas femininas além dos principais canais da TV a cabo e na TV aberta.

 

O patrocínio da marca na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, e Domingo Espetacular, da TV Record, será complementado com programação avulsa. Para completar, o Deo Parfum estará também nos cinemas das principais capitais. “A campanha destaca a fragrância, elegante e sofisticada, e amplia o convite da marca para as mulheres se autoconhecerem e expressarem sua personalidade”, explica Renato Abramovich, diretor de unidade de negócios da Natura.

 

A comunicação destaca a dança como forma de expressão, despertando sensações e sentidos que reconectam a mulher à sua própria essência. “Exploramos o perfume como uma forma de arte, assim como a música e a dança. A mistura da fragrância com o momento único vivido por cada mulher desperta o desejo de manifestação da beleza e reforça o mote da campanha ‘A melhor expressão de você mesma’”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

 

O Deo Parfum Natura Una está disponível para compra por meio das Consultoras e Consultores Natura desde o dia 26 de setembro.

 

Ficha técnica filme

Título: UNA Perfume

Duração: 1x30” / 1x15” / 1x7” / 1x5”.

Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: UNA

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato.
Criação: Paulo Leite e Daniel Di Pompo.

Diretor de atendimento: Eduardo Simon.

Atendimento: Alessandra de Albuquerque, Gabriela Diniz, Natan Kurata

Aprovado por: José Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Julia Caminhoto, Keila Bueno, Monica Gregory e Vanessa Gianotti.

RTV: Iracema Nogueira Lima, Marina Fridman e Carolina Cintra.

Produtora: Conspiração Filmes

Atendimento Produtora: Luisa Barbosa

Diretor: Christiano Metri

Fotógrafo: André Modugno
Montagem: Wilson Fernandes.
Finalização: Equipe Finalizadora TVC

Trilha Sonora: Banda Sonora.
Produção: Equipe Banda Sonora.

 

Ficha técnica mídia impressa

Título da Campanha: Natura Una Perfume

Cliente: Natura Cosméticos S/A.
Produto: UNA
Agência: Taterka Comunicações S/A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato

Direção de Arte: Daniel Di Pompo

Redação: Paulo Leite

Produção Gráfica: Silvia D. Ferreira, Rogério Gonçalves, Priscila Souza

Fotógrafo de Produto: Mauricio Nahas

Fotógrafo de Elenco: Mauricio Nahas

Diretor de Atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino e Gabriela Diniz

Mídia: Paulo Sant’anna, Patrícia Alves, André Simões, Bruno Almeida

Aprovação pelo cliente: José Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Julia Caminhoto, Keila Bueno, Monica Gregory e Vanessa Gianotti.

 

Sobre a Natura

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,506 milhão de consultoras, sendo 1,226 milhão no Brasil e cerca de 280 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 64,8%.

 

Sobre a Taterka

Especializada na construção do processo de comunicação como um todo a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, TECNISA, BMW e Saraiva, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.