Candidato a vice em Palestina é preso por compra de votos

06/10/2012 05:39 - Interior
Por Redação
Image

Véspera de eleição, começam a surgir denúncias e prisões. No município de Palestina, Sertão alagoano, o candidato a vice-prefeito da cidade, Gedilson Costa da Silva, conhecido como Gel, foi preso em flagrante, sob acusação de compra de votos, uma vez que portava grande quantia em dinheiro e materiais de campanha.

De acordo com informações de agentes da delegacia de Palestina, para onde o acusado foi levado, o candidato a vice-prefeito foi surpreendido na noite de sexta-feira, mais precisamente às 19h30, por uma equipe do Ministério Público Estadual, comandada pela promotora Marta Bueno.

No momento do flagrante, Gel estava com uma quantia estimada em R$ 8 mil, em notas de 100 e 50, e entregava R$ 500 a um cabo eleitoral, que possivelmente faria a distribuição do dinheiro para outros eleitores.

Além do dinheiro, foram encontrados dentro do veículo que estava sob posse de Gel, um Fiat Uno vermelho, placa NZI-8383, matérias de campanha de Gel e do candidato a prefeito da chapa do PT do B, Bel e um caderno com nomes e quantia que cada um deveria receber, o que caracterizava formação de cadastros e retenção de títulos de eleitor.

Após o flagrante, a promotora Marta Bueno, juntamente com agentes da PC, encaminharam o acusado para a delegacia de Palestina, sendo encaminhado para Pão de Açucar, onde foi ouvido por um delegado da Polícia Federal.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..