Bronca em STa. Luzia do Norte sobre um debate que favoreceu ao candidato do PMDB

04/10/2012 09:05 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A diretora da escola estadual Cidrônio Augusto de Santa Maria, professora Darlene, está sendo taxada de irresponsável por articular um debate politico em sua instituição de ensino, com interesse voltado para o candidato do PMDB, Márcio Lima, de quem declaradamente tem revelado seu voto nesta eleição. A denúncia vem sendo feita, pelo ex-prefeito, Deraldo Lima, hoje coordenador da campanha da reeleição da prefeita Fátima Barros (PSD). A bronca toda é porque a prefeita não foi convidada oficialmente, assim como o candidato do PT, João Pereira. “Esse debate não foi feito com planejamento. Não tinha um mediador que fosse jornalista, não houve criação de regras e nem previamente foi comunicado a Justiça Eleitoral, como é de lei; o que precisa agora é ser apurado”, diz Deraldo.
“Estamos articulando um documento, a fim de mandá-lo para o secretário de Estado de Educação, para que todas as providências cabíveis sejam feitas contra essa diretora, Darlene” argumentou revoltado Deraldo Lima, sobretudo porque as aulas foram suspensas na terça-feira. E como se não bastasse; acrescenta Deraldo: mesa, caixa de som e cadeiras, todos pertenciam ao candidato Márcio Lima. Deraldo ressalta ainda que os estudantes convidados para o debate foram agraciados com um jantar, como forma de incentivo para comparecer ao evento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..