O deputado Antonio Albuquerque procurou a redação do Cadaminuto e fez várias denúncias sobre a atual situação na cidade de Limoeiro do Anadia durante a última semana que antecede as eleições municipais.

Albuquerque disse que a cidade nunca teve histórico de violência, mas que nesta campanha o atual prefeito da cidade estaria andando com vários capangas armados intimidando eleitores adversários e moradores da cidade.

“Se a Justiça ou polícia quiser dou o nome de todos eles, todos que estão andando armados de forma ostensiva pelas ruas da cidade” explicou o deputado.

O deputado disse ainda que levou o governador Teotônio Vilela ao município que constatou pessoalmente como anda a situação.

“O próprio governador ficou preocupado e alarmado com a situação que encontrou, ele mesmo tomou a iniciativa de pedir calma a população, já que a situação é muito grave” explicou o parlamentar.

Outra ação feita pelo deputado foi procurar o corregedor eleitoral Ivan Brito para relatar as agressões, que segundo ele, alguns moradores denunciaram. Ele também marcou encontro com o presidente do TSE, Orlando Manso.

“A policia tem que ter um olhar especial para Limoeiro, temo pelo que possa acontecer nas eleições, espero uma ação efetiva para coibir estes atos lamentáveis que vem marcando esta eleição aqui no município” explicou o deputado.

Observação: A matéria acima foi colocada em face de esclarecimento e os comentários não serão permitidos