"Milhares querem ser meus genros", diz bilionário pai de lésbica

28/09/2012 19:10 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

Após oferecer cerca de R$ 132 milhões para que um homem casasse com sua filha lésbica, o bilionário de Hong Kong Cecil Chao afirmou em entrevista à agência AP que milhares de pessoas de várias partes do mundo escreveram para se candidatar ao posto de genro.

"Eu fiquei muito surpreso com a reação ao redor do mundo", disse o magnata de 76 anos. "Milhares de pessoas escreveram para dizer que querem ser meus genros".

Ele afirmou que está oferecendo a quantia porque quer ter certeza que sua filha viva uma vida confortável em Hong Kong. "Viver confortavelmente em Hong Kong, sem alto luxo, custa R$ 132 milhões", disse. Chao diz que 38,5 milhões do total deveriam ser usados apenas para comprar uma casa e o resto poderia ser aplicado em investimentos.

Gigi Chao, 33 anos, a filha do magnata, casou-se com sua parceira de longa data em abril deste ano na França. O bilionário, no entanto, diz que esta informação não passa de rumor.

A questão da homossexualidade ainda é um tabu em Hong Kong. A ilha chinesa descriminalizou esta escolha sexual apenas em 1991. Casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são permitidos.

Gigi afirmou que a proposta reflete que seu pai tem um jeito "muito interessante de expressar seu amor paterno". Ela diz que tem uma relação "amorosa" com o seu pai e que eles se falam todos os dias.

Ela também afirmou que o caso serve para ressaltar que muitos em Hong Kong toleram a visão "não pergunte, não responda" sobre a sexualidade, mas que o tema ainda é muito sensível para os locais. Questionada pela AP se poderia aceitar um possível pretendente, Gigi afirmou: "vamos nos preocupar com isso na hora certa".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..