Acúmulo de salário do Rogério Teófilo é apurado pelo Ministério Publico Eleitoral

27/09/2012 02:45 - Geral
Por Redação
Image

Diante da denúncia feita pelo PPS de Arapiraca, sobre acúmulo de salários por parte do candidato a prefeito, tucano Rogerio Teófilo, já começou a ser investigado e apurado pelo Ministério Público Eleitoral.

Teófilo é acusado de acumular salários como vice prefeito de Arapiraca e no governo do estado, quando foi secretário de Educação e depois de Articulação Politica. A medida já foi encaminhada pelo promotor  Napoleão Franco, responsável pela apuração da denúncia formalizada pelo diretorio municipal de Arapiraca do Partido Popular Socialista com respaldo do presidente estadual do partido, jornalista Regis Cavalcante.

Segundo a assessoria do MP, o promotor já instaurou um procedimento administrativo preliminar publicado em portaria no dia seguinte da representação do PPS. Também, já enviou oficio à Secretaria de Estado da Gestão Públicas e a secretaria de Recursos Humanos da prefeitura de Arapiraca pedindo informações.

Rogerio Teófilo, por sua vez, encaminhou a imprensa uma nota desmetindo o recebimento ilegal de seus vencimentos, mas confirma salários e diz que "a situação é legal". O vice prefeito de Arapiraca também é servidor de outros órgãos do estado e foi secretário no governo de Alagoas.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..