MP denuncia mãe e padrasto de menino de 4 anos que teve o fêmur quebrado após ser espancado em Palmeira dos Índios

02/05/2024 19:46 - Geral
Por Redação
Image

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) denunciou a mãe e o padrasto do menino de 4 anos que foi espancado em casa e sofreu fraturas no fêmur, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu no último sábado (27).

Na denúncia, o MP acusa o casal de lesão corporal grave, omissão de socorro e maus-tratos. O homem e a mulher foram presos após o Conselho Tutelar ir até a casa da família para averiguar uma denúncia e acionar à Polícia Militar.

Pelo MP, atuam no caso os promotores de Justiça Luiz Alberto Holanda e Ivaldo Silva. De acordo com o órgão, a mãe do menino foi omissa e acobertou o companheiro que espancou brutalmente o menino. Os promotores entram com pedido para que a mulher perca a guarda da criança.

O menino foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está internado. Ele sofreu uma fratura no fêmur e fraturou algumas costelas. Um avô está acompanhando a criança no HEA.

O Conselho Tutelar que atendeu a ocorrência informou que quando receber alta o menino será encaminhado para um abrigo, até que a família do avô, que o acompanha no hospital, prove que pode manter a guarda dele.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..