Construção de casas populares em Maragogi paralisa por falta de repasse do governo estadual

24/09/2012 07:00 - Interior
Por Redação
Image

O conjunto Deda Paes, localizado no município de Maragogi, estava em obras até o mês de setembro, mas por falta de recursos por parte do governo estadual a obra está ao ponto de paralisar.

Coincidentemente no período eleitoral, essa contrapartida do governo não chegou até o momento, por isso a Prefeitura Municipal de Maragogi terá que parar a obra, pois o recurso de R$ 500 mil não tem previsão para ser liberado. A verba destinada pelo governo federal e municipal foi liberada, menos a estadual.

Algumas ações do atual governador Téo Vilela estão deixando a população de Maragogi preocupada, pois o conhecido descaso com o município não é novidade, e como esse período é um divisor de ações fortalecidas pela política parece que tudo está piorando. Para completar, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) – Regional vai também paralisar nessa terça-feira, pois os técnicos estão sem receber faz oito meses e desde fevereiro não há nenhum repasse para o funcionamento do Centro em Maragogi.

O CREAS Regional Maragogi atende todo o Litoral Norte e vem desempenhando um excelente trabalho assistencial nas cidades, prestando socorro às vítimas de violência dentre outros casos isolados. Mas, pelo visto, esse trabalho não agradou muito ao governador, pois o próprio ficará devendo vários meses aos técnicos e não deu nenhuma satisfação aos trabalhadores. O serviço especializado foi em vão. Vamos aguardar o que mais vai acontecer em Maragogi até o dia 07 de outubro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..