Bandidos capotam carro após assalto a agência dos Correios em Viçosa

19/09/2012 08:03 - Interior
Por Redação
Image

Funcionários e clientes da agência dos Correios de Viçosa viveram momentos de tensão na tarde desta terça feira (18). Segundo testemunhas, três homens armados anunciaram o assalto, renderam o vigilante, que teve sua arma roubada, e levaram o dinheiro do caixa da agência e pertences dos clientes.

Sem conhecer a região, os assaltantes nem se deram conta que a agência dos Correios fica em frente ao 4ª Comando de Policiamento Militar sediado em Viçosa. Eles ainda conseguiram foragir através da AL-210, no veículo Gol de cor branca, de placa NLX- 7471-Maceió/AL, mas derraparam, após uma curva, e caíram em um barranco nas proximidades da Fazenda Balança a cerca de 4 quilômetros da saída da cidade.

A Polícia Militar conseguiu apreender o menor D. M. S. conhecido como “Grilinho”, os outros dois conseguiram fugir pelo mato, a Polícia continua com as buscas para capturá-los. Segundo o menor, os outros dois homens também são da cidade de Rio Largo e são conhecidos como “Paulista e Negão”.

Agentes da 9º Delegacia Regional de Viçosa encaminharam o menor à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O caso será investigado pela Polícia Federal. Funcionários dos Correios não revelaram a quantia levada pelos assaltantes.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..