Brahma inspira o Brasil rumo à Copa com filme que reforça o otimismo no país

18/09/2012 20:00 - Brasil/Mundo
Por Redação

O novo filme de Brahma, já disponível na versão de 1´ na web e com 30” a partir de amanhã, nas principais emissoras de TV no país resgata a alegria e o orgulho de ser o país sede do mais importante evento global de futebol: a Copa do Mundo de 2014.

 

A habilidade em viver de um jeito irreverente e espontâneo transformou o Brasil no país das grandes festas e celebrações. É com essa linha criativa que a Africa, agência responsável pela criação do comercial, construiu um discurso otimista, com imagens repletas de emoção, que busca resignificar o já usual bordão dos brasileiros, “imagina na copa”, em algo positivo.

 

De acordo com Pedro Adamy, gerente de futebol de Brahma, o filme, que tem como temática “Imagina a Festa”, é o primeiro passo de várias ações que a marca promoverá até a realização da Copa do Mundo. “Trata-se de uma campanha robusta, para inverter a expectativa do brasileiro e, a partir daí, trabalhar positivamente a preparação para a Copa”, explica.

“O filme marca a estreia da comunicação para a Copa do Mundo e exalta o otimismo em torno do evento. Nesta primeira ação traz um manifesto de apoio e mostra que a Brahma está diretamente envolvida com alguns dos maiores e melhores eventos do mundo como o carnaval e o réveillon”, afirma Vico Benevides, diretor de criação da Africa.

 

Como primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa do Mundo FIFA, Brahma reforça seu investimento no futebol do país há quase duas décadas. Hoje, ela é a patrocinadora da Seleção Brasileira e parceira de mais de 25 clubes de todo o país.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..