GPS ajuda PM a localizar celular roubado

17/09/2012 05:43 - Interior
Por Redação

A tecnologia ajudou policiais do 3°BPM a encontrarem um celular IPhone 4, roubado na ultima sexta-feira (14) em um arrastão que aconteceu na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca. O aparelho foi encontrado na manhã de sábado (15), dentro de uma cacimba, em uma residência localizada no bairro Brasília.

Após conseguir rastrear o celular pelas informações do GPS (localizador por satélite), a vítima entrou em contato com o 3°BPM e informou o caso. Com isso, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) foi até o local previsto para averiguar a situação.

Segundo levantamentos da vítima, o aparelho celular estaria em uma residência localizada na Rua André Leão, N°1519, no bairro Brasília. Ao chegar ao local à proprietária da casa, identificada por Júlia Maria Polido, de 26 anos, negou que estivesse de posse do telefone. Com sua permissão, os policiais adentraram no imóvel e fizeram uma revista.

O aparelho foi localizado escondido dentro de uma cacimba, acondicionado em uma sacola plástica. A proprietária da casa, Júlia Maria Polido, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhada a Central de Polícia de Arapiraca, por ter cometido, em tese, o crime de Receptação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..