Com show em Goiânia, Alanis Morissete encerra turnê pelo Brasil

17/09/2012 05:10 - Coluna pop
Por Redação
Image

A cantora canadense Alanis Morissette fez em Goiânia, na noite de domingo (16), a última de oito apresentações no Brasil da turnê de seu novo álbum, "Havoc and bright lights". Além de apresentar ao público canções novas, o show, no Ginásio Goiânia Arena, contou várias das músicas que fizeram dela uma diva do rock.

Sem conseguir lotar o Goiânia Arena, a atração internacional, que tocou pela primeira vez na capital, esbanjou simpatia. Os antigos sucessos agradaram em cheio o público.

Marcado para as 20h, o show começou com cerca de 50 minutos de atraso. Por uma hora e meia, a cantora soltou a voz doce e potente em letras introspectivas e agitou os fãs com seus trejeitos característicos ao som de violão, gaita e guitarras.

Bastante animada, a advogada Patrícia Moreira de Souza, 38 anos, viu Alanis se apresentar ao vivo pela segunda vez - a primeira foi no ano de 2003, no Brasília Music Festival - e disse ter gostado do show em Goiânia. "Pena que está um pouco vazio. Mesmo assim, está ótimo", garantiu.

Hits absolutos dos anos 90, "Ironic" e "Head Over Feet", músicas do álbum de estreia da canadense, “Jagged Little Pill” (1995), então entre os melhores momentos do show. O público também cantou junto com "You learn", "Hands clean" e "You oughta know".

Algumas das novas composições foram bem recebidas. É o caso de "Guardian", atual música de trabalho da cantora, "Woman down" e "Havoc". Em ocasiões anteriores, a roqueira disse que o novo trabalho foi inspirado no casamento e na maternidade.

A jornalista Eva Taucci foi para o show sem ter escutado nenhuma música do novo álbum. "Preferi ter a experiência de não ouvir nada antes e me surpreender aqui", explicou. A fã aprovou o trabalho: "O som dela é gostoso. Eu sabia que não ia fugir disso".

Alanis retornou ao palco duas vezes. No primeiro bis, agradou em cheio os fãs com "Hand in my pocket" "Univinted". Para fechar o show, tocou "Thank U", agradecendo ao público tanto verbalmente quanto em gestos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..