Estratégia de Chapão é ligar nome de Rui ao do governador do Estado

16/09/2012 05:19 - Política
Por Redação
Image

Que o prefeito Cicero Almeida tomou as rédeas da campanha de Ronaldo Lessa não é nenhuma novidade, o prefeito de Maceió estará em todos os próximos momentos da campanha do ex-governador no esforço concentrado para levar a eleição para o segundo turno, mas esta não é a única estratégia política tomada pelo chapão nos próximos dias.

A ordem entre os aliados de Lessa é trazer o governador Teotônio Vilela Filho para a eleição, durante duas reuniões os números do Ibope e do Gape que diziam que a população ainda não sabe que Rui Palmeira é candidato do governador foram debatidos exaustivamente.

A fala de Cicero Almeida no Guia Eleitoral foi apenas a deixa do que virá agora nos próximos dias, o próprio prefeito deverá voltar a carga esta semana e em todos os comícios e caminhadas a ordem e chamar Rui de candidato do governador.

Além dos “ataques” nos guias e nas caminhadas, vasto material impresso e nas redes sociais está sendo produzido para tentar colar a imagem do candidato Rui Palmeira que tem uma rejeição na ordem de 15 a 20%, no governador Teotônio Vilela que tem índices de ruim e péssimo na ordem de 50% de acordo as pesquisa em Maceió.

Já para o staff de Rui Palmeira a estratégia adotada pelo chapão não preocupa, e a ordem é não cair nas provocações, os aliados de Palmeira acham que a população deu o recado que sabe a diferença entre o candidato a prefeito e o governador.

No PSDB há quem defenda que o governador se posicione de maneira independente ao candidato, principalmente se o tom dos ataques aumentar, o que de acordo com a estratégia do Chapão deve mesmo acontecer.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..