Renan festeja aniversário neste domingo em visitas ao interior

15/09/2012 23:37 - Geral
Por Redação
Image

O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, vai comemorar seu aniversário neste domingo, 16, fazendo o que mais gosta: política. Renan – que comemora idade nova no mesmo dia em que Alagoas festeja seus 195 anos de emancipação política – cumpre hoje uma agenda de visita ao interior do Estado, apoiando candidatos a prefeito de seu partido, o PMDB, bem como de partidos coligados.

O primeiro compromisso do senador será às 15 horas em Ouro Branco onde estará prestigiando o prefeito e candidato à reeleição Atevaldo Cabral (PMDB). Lá também estará o deputado federal Renan Filho(PMDB).

Em seguida, Renan se desloca a Delmiro Gouveia para participar de uma caminhada e comício em prol da candidatura à reeleição do prefeito Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira (PMDB). Fechando o dia, o senador estará em Água Branca para apoiar o candidato a prefeito Zé de Dorinha (PMDB).

A agenda do senador teve início logo no sábado, onde participou pela manhã de uma grande carreata em Arapiraca em prol da candidatura a prefeita da deputada federal Célia Rocha (PTB). Depois passou pelos municípios de Carneiros e Senador Rui Palmeira.

Em Carneiro acompanhou ao lado do prefeito Geraldo Filho e do candidato Genivaldo Agra, ambos do PMDB, de uma ‘caminhada das mulheres’ pelas ruas do município.

Já em Senador Rui Palmeira, o líder do PMDB acompanhou o prefeito Siloé Moura em um ato de apoio ao candidato Joãozinho (PSDB).

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..