Mano recebe em União dos Palmares apoio de Teotonio e Senador Benedito

15/09/2012 21:39 - Geral
Por Redação
Image

0 governador tucano Teotonio Vilela e o senador Benedito de Lira(PP) foram a cidade de União dos Palmares para participarem de mais uma caminhada do candidato a prefeito, tucano Manoel Gomes de Barros e seu vice, empresário Zé Clemente(PSDC) onde uma multidão esteve presente.

Também, prestigiaram a caminhada o ex-prefeito de União, Iran Menezes - que representou a familia Calheiros: senador Renan, deputado federal Renan Filho e o deputado estadual Olavo e ainda o prefeito Areski Freitas(PTB).

No final da caminhada, os palmarinos se concentraram na Praça Brasiliano Sarmento onde puderam ouvir as falas de vários políticos, entre eles o governador Teotonio Vilela que mais uma vez manifestou a sua alegria em saber que Mano vai retornar a prefeitura de União. Já o senador Benedito de Lira, recordou que a cidade de União terá um privilegio em ser administrada pelo Mano que já foi até governador do Estado.

Mano bastante emocionado,agradeceu o apoio da sociedade palmarina e dos políticos presentes, lembrou do senador Renan Calheiros(PMDB), que no último sábado(8) tinha prometido ajudar a cidade com as propostas e projetos da campanha dele nas eleições de 2012.

Mano e Renan juntos, um governador e o outro ministro da Justiça do governo FHC, combateram a" gang fardadas" no estado de Alagoas, segundo o ex-prefeito Iran Menezes é uma demonstração do quanto Mano luta pela paz no seu Estado.

0 advogado Paulo Cavalcanti, candidato a vereador por União disse que estava apoiando Mano, por saber que 90% do empresariado de sua cidade ter apoiado a candidatura de Mano por saber que o desenvolvimento de União acontecerá devido o apoio que ele tem de pessoas como Renan, Benedito e Teotonio que desejam o bem para União.

Cantando as músicas da campanha da coligação "Para União Continuar Crescendo" os populares, candidatos a vereadores e correligionários iam contagiando as milhares de pessoas que estavam esperando a caminhada em suas portas.

Foi uma tarde e noite bastante animada em União dos Palmares, numa demonstração que Mano lidera com 55% a pesquisa do Ibrape/Cadaminuto, segundo Mano essa é a verdadeira razão dos nossos adversários criarem factóide para tumultuar nossa vitória e o povo já entendeu "essa armação que não colou para a grande parte da opinião dos palmarinos."

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..