Prefeito nomeia 264 servidores e anuncia concurso com 840 vagas

13/09/2012 09:41 - Política
Por Redação
Image

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Alagoas será a responsável pela realização do concurso público que pretende preencher a carência de 854 vagas na área da saúde em Maceió. O anúncio foi realizado pelo prefeito Cícero Almeida (sem partido) na manhã desta quinta-feira (13).

Apesar do grande anúncio, ainda não há previsão para a realização do concurso, no entanto, Almeida garantiu que os recursos para contração dos servidores estão assegurados. “A ordem que dei aos meus secretários é gasto zero até o final do ano. Vamos realizar esse concurso para suprir uma necessidade história nesse setor”, colocou.

Almeida fez questão de esclarecer que o futuro gestor da cidade encontrará a prefeitura totalmente com as contas em dias e equilibrada. “Quando cheguei por aqui não sabia como pagar os servidores. Estamos saindo da gestão com tudo em ordem. A única dívida que vamos deixar é na ordem de R$ 3 milhões que serão pagos nos próximos 15 anos. Quando assumimos a prefeitura recebemos um ‘presente’ em dívida no valor de R$ 400 milhões”, frisou.

Além de anunciar o concurso público, o prefeito nomeou 200 agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió. “Havia a cobrança por parte da MPE e assim o fizemos. Agora, são 200 homens a mais para cuidar de nossa cidade. Todo esse trabalho é fruto de uma gestão que sabe administrar o dinheiro do povo”, destacou.

Vinte fiscais da SMCC, 14 técnicos previdenciários e 30 coveiros foram nomeados na manhã de hoje por Almeida. Há expectativa que todos os despachos sejam publicados no Diário do Municipal nesta sexta-feira (14).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..