Desembargadora Elisabeth Carvalho tem parentes envolvidos na campanha de Petrúcio

12/09/2012 10:03 - Geral
Por Redação
Image

O mundo jurídico alagoano assiste perplexo ao julgamento do indeferimento do registro da candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios Petrúcio Barbosa (PTB) no Tribunal Regional Eleitoral.

O julgamento que já teve 3 adiamentos e desde segunda-feira entrou em clima de beligerância em virtude da atitude da desembargadora que contraditoriamente tenta empurrar “goela a baixo” um candidato condenado pelo Tribunal de Contas da União por duas vezes, constante na lista de inelegíveis do TSE e que está enquadrado na lei do Ficha Limpa, pode ter rumo imprevisível.

A desembargadora quando proferiu seu voto, mais parecia estar num palanque eleitoral.

O fato mais gritante é que a desembargadora possui parentes envolvidos na disputa eleitoral em Palmeira dos Índios e por “ser oriunda da cidade” como mesmo declarou em seu voto, deveria tomar o destino e caminho mais natural que era se averbar de suspeita, não podendo funcionar no processo.

Após o voto de Elisabeth Carvalho, parentes da desembargadora comemoraram o voto nas redes sociais exaltando o candidato Petrúcio Barbosa.

Veja a foto ao lado, quando o irmão da desembargadora Everaldo Simplício enaltece via rede social o candidato Petrúcio Barbosa(PTB).

Segundo Everaldo Simplicio, no facebook, disse:" Tenho certeza que Petrúcio será um prefeito igual ou melhor ao meu querido e saudoso, meu irmão, Enéas Simplicio. Na Palmeira terá ordem e o povo vai ser respeitado pelo Poder Público.

acesse>twitter>@Bsoutomaior.


 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..