Um homem foi encontrado ferido no Conjunto Santa Maria depois de agredir a própria companheira e ser atingido pelo enteado, que utilizou um pedaço de madeira e uma faca. A guarnição da Polícia Militar (PM), acionada por moradores, encontrou o autor da agressão ao solo, com sangramento na cabeça e uma perfuração na região do tórax.

Relatos de populares indicam que o homem havia agredido a companheira momentos antes. Ao tomar conhecimento do episódio, o filho da mulher reagiu e o feriu. A vítima da violência doméstica já havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, onde recebeu atendimento e foi liberada. Na sequência, dirigiu-se à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro do homem, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido novamente à Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante formalizada pelo crime de violência doméstica. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 20.