O ex-jogador de futebol e, agora, deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, Romário de Souza Faria (PSB), declarou seu apoio – durante uma caminhada na manhã desta terça-feira (11) – ao candidato a prefeito de Maceió, Jeferson Morais (DEM). A manifestação de apoio aconteceu no Centro de Maceió e contou com grande participação popular e, também, de partidários do PSB estadual.
Em rápida conversa com a imprensa, o ‘baixinho’, como é conhecido na mídia nacional, destacou que o candidato do DEM apresenta as melhores propostas para os maceioenses. “No dia sete de outubro não esqueça que Jeferson Morais é o melhor para Maceió. Ele reúne as melhores características para administrar a Prefeitura”, expôs o ex-jogador.
O candidato Jeferson também conversou com a imprensa e revelou estar bastante otimista com o trabalho realizado de seu grupo às vésperas da eleição. “Minha campanha de TV está muito bem, né? Lógico! Pois sou do meio. Não tem como ficar ruim. Nos meus programas, não há ataques A ou B. Na verdade, apresentamos as nossas propostas”, pontuou Morais.
O democrata fez questão de enfatizar que suas discussões políticas – na TV, rádio e nas entrevistas – são reais, ou seja, todas podem ser realizadas. “Não vou colocar obras faraônicas, dizendo que vou construir o mundo sem saber de onde tirar o dinheiro. No mínimo, isso não é legal”, lamentou Jeferson. Antes da caminhada no Centro da cidade, Morais participou de uma rodada de conversa com os empresários locais e, na oportunidade, apresentou suas propostas.
Balanço do PSB em Alagoas
O deputado federal, Givaldo Carimbão (PSB), desenhou um cenário otimista da participação do seu partido nas eleições em 2012. Ele acredita que ‘grandes resultados’ sairão em várias capitais do Brasil. “Estamos trabalhando muito nesses dias. A presença do Romário em Maceió tem o objetivo de mostrar nossa total confiança na candidatura de Jeferson”, frisou.