PMDB lembra 20 anos da morte do dr. Ulysses com grande mobilização

06/09/2012 13:56 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

O PMDB nacional realiza no dia 15 deste mês em todo o país um Dia de Mobilização em prol da memória do dr. Ulysses Guimarães, ex-presidente do partido e que se notabilizou pela defesa da democracia e da liberdade de expressão no país.

A mobilização foi lançada pelo presidente licenciado do PMDB, vice-presidente da República, Michel Temer, e pelo presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp (RO) como forma de relembrar a história política do dr. Ulysses no partido em prol do desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Segundo os dirigentes partidários, a mobilização consiste na convocação da militância peemedebista para que no dia 15 deste mês promova em sua cidade reuniões nos bairros, nas praças, nos logradouros e nas Câmaras Municipais com o intuito de relembrar os 20 anos da morte do dr. Ulysses e debater os problemas de cada município.

A Campanha de mobilização está sendo lançada na Rede Social www.redepmdb15.org.br e no site do partido www.pmdb.org.br com a disponibilização de vídeos gravados pelo vice-presidente da República, Michel Temer, senador Valdir Raupp e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (RS). Eles conclamam os peemedebistas a se integrarem nesta homenagem ao ícone do PMDB, o dr. Ulysses.

“A nossa militância pode, inclusive, neste dia de mobilização, utilizar a rede social do PMDB e promover um grande ‘tuitaço’ nas mídias sociais”, diz o presidente do partido, o senador Valdir Raupp.

“Os nossos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores podem utilizar os meios de comunicação e a internet em sua cidade e destacarem a importância do PMDB 15 para os Municípios e o pais”, frisa o vice-presidente da República, Michel Temer. Qualquer manifestação dos militantes neste dia em prol da memória do dr. Ulysses e do PMDB é válida, reforçou.

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..