A tranqüilidade registrada durante a semana nas unidades do Instituto Médico legal (IML), Maceió e Arapiraca, começa a dar lugar ao volume maior com a aproximação do final de semana, quando os crimes e acidentes são mais recorrentes. Nas últimas 24 horas, oito corpos deram entrada em Maceió e dois em Arapiraca.

No IML da capital alagoana o volume foi bem maior. Dois acidentes de trânsito acabaram em morte. Edilson João da Silva, 35 anos, foi vítima de um acidente na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, enquanto José Soares de Medeiros, 74 anos, faleceu após acidente no centro de São José da Tapera e José Leonildo, 48 anos, também em acidente de trânsito faleceu, no Centro da cidade de Roteiro.

Duas mortes clínicas, Flávio Antônio Nogueira, 35 anos, faleceu na Rua Antônio Procópio, no bairro do Pinheiro em Maceió e Lindalva Morais dos Santos, 71 anos, no bairro do Vergel do Lago. Mais duas por enforcamento, Geraldo do Santos, 49 anos, no Conjunto Cidade Sorriso, Benedito Bentes e Ednaldo Feliz da Silva, 19 anos, no Centro de Jacuípe.

Colocando fim no movimento do IML Maceió, a criança Laura Feitosa Dantas, 2 anos, morreu em detrimento de uma queda, na Rua São Caetano, no Centro da cidade de Jacuípe.

ARAPIRACA

Na “capital do agreste”, dois corpos deram entrada no IML. José Inácio de Araújo, 71 anos, morreu em decorrência de um acidente na zona rural de São Sebastião. No sítio Breu, na zona rural de Arapiraca, Luiz Pereira dos Santos, 42 anos, vítima de material perfuro contundente, arma branca.