“Sou ficha suja devido reajuste dado aos professores”

31/08/2012 02:41 - Política
Por Redação
Image

Ao final da sabatina promovida pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), na manhã desta quinta-feira (30), o candidato a prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), se irritou com uma declaração de um adversário e fez questão, pela primeira vez, de explicar o porquê de carregar o título de ficha suja.

Algumas declarações de Alexandre Fleming irritaram Lessa. O candidato do PSol usou o tempo final da sabatina para criticar a administração do prefeito Cícero Almeida (PEN) e chamar, indiretamente, o candidato do Chapão de ficha suja. 

“Eu sou o único que não representa o azul ou encardido. Não recebo apoio financeiro de nenhum grupo. Não sou eu quem responde a processos na Justiça. Não sou eu que estou apelado para ter a candidatura registrada pela Justiça Eleitoral. Não sou eu que sou ficha suja. Não acreditem nessa falsa polarização dos poderes. É isso que esses querem”, colocou.

Após as colocações do adversário, Lessa prometeu para assessores que não iria rebater as declarações, no entanto, usou o seu tempo para fazê-las. “Quero explicar essa situação do ficha suja. Ao final do meu governo,em 2006, reuni os professores no ginásio do CRB para anunciar determinado reajuste salarial. A Justiça Eleitoral entendeu que houve propaganda eleitoral antecipada e fui condenado. É simples. Esse Tribunal vai sentir vergonha daqui a alguns anos dessa postura. Podem ter certeza. Eu sou ficha suja sim devido ao reajuste que dei aos professores”,esbravejou, visivelmente irritado,Ronaldo Lessa.

Em seguida, Rui Palmeira fez suas últimas colocações e disse que não ia entrar na discussão entre Fleming e Ronaldo Lessa. “Essa discussão é de vocês. Não vou entrar nessa seara sobre ficha suja porque não conheço muito desse assunto”, explicou 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..