O PPS vai disputar 13 prefeituras de Alagoas nas eleições municipais de 2012. Além da capital, Maceió, onde disputa com Nadja Baia, o partido ainda tem candidatos a prefeito em Anadia, Coruripe, Igreja Nova, Jaramataia, Lagoa da Canoa, Olivença, Palestina, Piranhas, Santana do Ipanema, São Brás, Taquarana e Viçosa.

Para o presidente do PPS, jornalista Regis Cavalcante disse ao blog Bernardino, "a mudança da realidade atrasada do país não será realizada a partir de Brasilia ou dos gabinetes dos deputados ou senadores.A mudança começa agora a partir da renovação que faremos nas prefeituras e câmara municipais."

Segundo ele, "nossa propostas concreta para gerir as cidades e garantir o fuutro por meio de um desenvolvimento sustentável."

acesse>twitter>@Bsoutomaior