Seletiva para Campeonato Brasileiro de MMA Amador acontece em Maceió

24/08/2012 09:25 - Geral
Por Redação
Image

A Academia Fit Arena abre as portas e recebe a Seletiva Alagoana para III Etapa do Campeonato Brasileiro de MMA Amador, promovido nacionalmente pela CBMMA - Confederação Brasileira de MMA. O evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 16h e apresentará um card de atletas amadores em suas várias categorias. Os ingressos custam R$ 15,00 reais e podem ser adquiridos na própria academia.

Com a temática “Não Brigue, Lute” o objetivo é promover a modalidade com responsabilidade, dando oportunidade a atletas que estão iniciando suas carreiras a conhecerem o universo profissional.

Organização e Apoio

Assinam a organização do evento a Academia Fit Arena e a FAMMA - Federação Alagoana de MMA. O apoio fica com Coliseu Extreme Fight, que está cedendo toda sua estrutura e know how na organização do evento, desta vez amador. Apoio institucional de Construtora Humberto Lôbo, Revista OUSH! Brasil, Eduardo Canuto, Programa Esporte Campeão, Hospital Alerta Médico e Powerade.

Vale lembrar que III Etapa do Campeonato Brasileiro de MMA Amador, tem data agendada para o dia 8 de setembro, em Maceió, Alagoas, porém pode sofrer alterações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..