Mc Dia Feliz nesse sábado!

24/08/2012 09:42 - Geral
Por Alvinho San
Image

Amanha Sábado dia 25 de Agosto o Brasil estará junto para a grande campanha que transforma a compra do seu lanche BIG MAC nas lojas Mc Donald’s em Sorrisos. Em especial, Maceió, tive a honra de ser convidado esse ano para representar como o MC AMIGO, da nossa instituição alagoana APALA, que por 18 anos luta com muito amor, carinho e Dedicação para atender hoje mais de 400 assistidos com câncer no nosso estado .


Amanha será um dia de ser feito um ato de amor, onde, a partir de 12 horas da tarde, nas lojas Mc Donald’s do Shopping Pátio Maceió, Shopping Maceió e Mc Donald’s Praia você ao adquirir um sanduíche BIG MAC toda a renda será revertida para a APALA e também tem a camisa da Campanha que custa apenas 15,00 reais. Além disso, você terá atrações nas três lojas o dia todo com Palhaços, grupo de danças, Mágicos e grandes cantores da nossa terra.


Vou estar presente o dia todo a partir da 12 horas visitando as lojas e alegrando a criançada. Canto às 14 horas no Shopping Pátio Maceió e às 18 horas no Shopping Maceió (Iguatemi).
Conto com a presença de vocês nessa festa maravilhosa que é sua, nossa e das crianças da APALA.


Beijos a todos e até amanhã!


Alvinho San
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..