Uma discussão entre duas vizinhas resultou em agressão verbal e física e no registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na tarde desta terça-feira (23), no centro de Igaci, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região no momento do chamado. 

De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada pela senhora M. S. S., de 38 anos, que relatou ter ido até a residência de sua vizinha, I. R. S., de 36 anos, para tirar satisfação após ouvir de terceiros que estaria sendo difamada. Ao chegar ao local, a conversa evoluiu para uma discussão acalorada.

Ainda segundo o relato, durante o desentendimento, M. S. S. teria sido agredida verbal e fisicamente, sofrendo arranhões no braço, o que motivou o acionamento da polícia.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o endereço informado. As duas envolvidas foram então conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, e, após os procedimentos legais, as partes foram liberadas.