Livro ‘Cinquenta tons de cinza’ vai ganhar linha de roupas e lingeries

16/08/2012 05:33 - Moda
Por Redação
Image

O livro “Cinquenta tons de cinza” vai ganhar uma linha de linha de roupas e lingerie. Segundo a Vogue UK, a autora E.L James assinou três contratos de licenciamento com empresas relativamente desconhecidas que criarão peças inspiradas no livro que já vendeu cerca de 40 milhões de cópias no mundo.

De acordo com um represente da empresa de licenciamento CopCorp, a Freeze Clothing será a responsável pelas malhas, enquanto a Briefly Stated venderá lingeries e pijamas. Brand HYP ficará com o filão das meias, meias-calças e cintas-liga. Não há informações sobre quando as peças chegam às lojas.

“O interesse no licenciamento de ‘Cinquenta tons de cinza’ foi extraordinário”, disse a presidente da CopCorp, Carole Postal, à revista License!. “Trabalhamos junto com a autora e sua agente literária para garantir que escolhemos as empresas certas”.

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/moda/moda-feminina/livro-cinquenta-tons-de-cinza-vai-ganhar-linha-de-roupas-lingeries-5794265#ixzz23hxQVElS
Copyright © 2012 O Globo S.A.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..