Diretores de escolas e creches participam de formação

16/08/2012 05:56 - Interior
Por Redação
Image

A Secretaria de Educação de Arapiraca, por meio dos departamentos Pedagógico e de Gerenciamento, inicia, nesta quinta (16), na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), formação continuada para diretores de creches e escolas da rede municipal de ensino.

As atividades começam às oito horas e fazem parte do Projeto Político Pedagógico (PPP), com o objetivo de construir o modelo de ensino e reavaliar o já existente nos estabelecimentos mantidos pela prefeitura.

O curso de formação segue na sexta (17), também voltado para supervisores e coordenadores pedagógicos da instituições de ensino do município, como parte do projeto Trilhas, que tem como facilitadoras as professoras-especialistas Maria Gilvaneide e Erivan Barros, para aprimorar ainda mais o modelo de ensino da leitura e escrita.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..