Pagot vai cantar como um rouxinol inspirado na CPI do Cachoeira dia 28

15/08/2012 13:23 - Brasília em foco
Por Redação

O depoimento do ex-presidente da Delta Construções, Fernando Cavendish, na CPI do Cachoeira, que estava agendado  para o dia 28, foi adiado para o dia 29. A informação é do presidente da CPI, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Trata-se de depoimento dos mais esperados, que deverá frustrar os ouvidos dos parlamentares, porque certamente terão que aguentar o nauseante: “reservo-me o direto constitucional de ficar calado”.

No dia 28, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Pagot, terá a oportunidade de escancarar o que sabe sobre as influências do grupo criminoso sob o comando de Carlos Cachoeira.

Há indícios de que a Delta teria sido beneficiada em contratos com o órgão. Esse depoente deverá cantar como um rouxinol inspirado. Ou, após algumas ocorrências policiais o passarinho se intimidou e fechará o bico?
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..