“Venha quem vier que a gente passa por cima”, diz Benedito de Lira

30/07/2012 18:55 - Política
Por Redação
Image

O senador Benedito de Lira (PP), que se afastou do parlamento federal para se dedicar mais a campanha eleitoral, participou na noite desta segunda-feira (30), da inauguração do comitê do candidato Rui Palmeira (PSDB), no bairro do Farol. Durante o discurso, Biu, como ficou conhecido durante as eleições ao senado, não poupou entusiasmos ao falar sobre a disputa para o cargo de prefeito em Maceió.

Segundo ele, o seu partido realizou um grande progresso com a inovação de jovens na carreira política. “Tem muita gente com mais idade que não fez nem a metade, que esses garotos já fizeram e vão continuar fazendo. Muitas dessas pessoas já passaram pela prefeitura e não fizeram nada”, disse Benedito.

Sem citar nomes, Benedito criticou gestões anteriores da prefeitura de Maceió. “Quem já foi e não fez nada, não pode ter capacidade de querer voltar para tentar fazer”, afirmou. Para o senador, a equipe eleitoral irá trabalhar para acabar com a greve ainda no primeiro turno. “Venha quem vier que a gente passa por cima”, finalizou.

O candidato Rui Palmeira, também rebateu algumas críticas que vem recebendo durante esse início do período eleitoral, afirmando que irá desenvolver uma campanha de alto nível e respeitando todos os candidatos. “Vamos respeitar cada um, independentemente de quem seja. Vou fazer uma campanha de alto nível”, colocou.

Sobre a campanha, Palmeira disse estar realizando caminhadas pelas comunidades para conhecer com mais profundidade a realidade da população. Segundo Rui, nas visitas ele pode constar “pequenas falhas” que poderiam ser reparadas com uma maior atenção da administração.

“São coisas simples, como uma escadeira, a quadra de esporte, a via de acesso ao bairro, que poderia ser resolvido facilmente por um gestor. Um homem político tem que sair e conhecer a realidade da população”, afirmou.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..