A polícia investiga se o corpo encontrado na noite de quarta-feira (25), num povoado de Penedo, em avançado estado de decomposição, é do mototaxista José Carleandro dos Santos, de 25 anos, que desapareceu na cidade de Coruripe, na última sexta-feira (20).
De acordo com policiais de Coruripe, cidade onde o mototaxista desapareceu e de Penedo, onde um corpo até o momento sem identificação foi encontrado, apenas a necropsia irá confirmar se existe ou não ligação entre os casos e o corpo é de José Carleandro Santos.
Em contato com o chefe de operações da delegacia de Penedo, Carlos Welber, o corpo foi encontrado na noite de quarta-feira, mas o corpo já estava no local há alguns duas, devido o estado avançado de putrefação.
Por conta da dificuldade de acesso ao local, um barranco, próximo de uma lagoa e no caminho do matadouro, o Instituto Médico Legal (IML)não conseguiu fazer o recolhimento do corpo, o que deve acontecer na manhã desta quinta-feira.
“Só conseguimos identificar que era um homem pelas vestes. É complicado fazer qualquer avaliação antes da necropsia. Mas, moradores da região não reconheceram o corpo. Eu recomendo, que alguma família que esteja imaginando que seja um parente, que siga para Arapiraca onde o corpo será encaminhado”, disse o chefe de operações.
O CASO
José Carleandro Santos, mototaxista, trabalha no centro de Coruripe na sexta-feira (20), quando foi chamado à realizar uma corrida até o povoado de “Miaí de Baixo”. Desde esta data, o rapaz não foi mais visto.
Rumores de que o mototaxista havia sido visto em Feliz Deserto, cidade próxima, foram levantados, mas até o momento nada de concreto. A coincidência do caso é que José Carleandro é primo da jovem Maria Eduarda, encontrada morta há dois meses, junto de uma colega, após um longo tempo desaparecida.