DJ brasileira faz mistura do hit 'Call me maybe' com Exaltasamba

24/07/2012 05:22 - Coluna pop
Por Redação
Image

Depois de ganhar um vídeo protagonizado por cheerleaders britânicas e outro com falas do filme "Guerra nas estrelas", o sucesso "Call me maybe", da jovem canadense Carly Rae Jepsen, acaba de render uma versão "nacional" – e em ritmo de pagode. Trata-se de um mashup que junta as letras e os vocais do hit estrangeiro ao instrumental de "Tá vendo aquela Lua", do grupo Exaltasamba.

O responsável pela nova roupagem apresenta-se como DJ Jak, ou João Alberto Kolling, que em seu perfil no Facebook se descreve como "Produtor e Discotecador".

No pruduto final, versos como "Tá vendo aquela lua que brilha lá no ceu?; Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar" cedem espaço a "Hey, I just met you, And this is crazy", ou "Ei, acabei de te conhecer, e isso é loucura", em tradução livre. O termo "loucura" faz lembrar refrão da canção entoada por Thiaguinho, do Exaltasamba ("Que coisa louca, eu já sabia!").

Já em "Call me maybe", Carly Rae Jepsen faz as vezes de uma garota que, apesar da pouca intimidade com a pessoa a quem "acaba de conhecer", lhe dá o número de telefone e pede para ligar, talvez: "But here's my number, So call me, maybe?".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..