Convite ao Empresário de Alagoas

24/07/2012 03:13 - João Kepler
Por Redação
Image

Prezado Empresário,

Você está convidado a conhecer o cenário Digital, o mundo das empresas e negócios inovadores na internet e o ecossistema do Emprendedorimo. O Estado de Alagoas vai receber o seu primeiro Desafio StartUps.

Muito se fala em StartUps mas pouca gente sabe o que é: São negócios em estágio inicial feitos por empreendedores no mercado Digital. O Google, o FaceBook e a Apple, por exemplo, já foram uma StartUp.

No dia 3 de agosto, as 8hrs (sexta feira) no hotel Ritz Lagoa da Anta, vai acontecer o DEMO DAY ALAGOAS, que é um encontro de StartUps. Estaremos recebendo importantes palestrantes do cenário do empreendorismo Digital, investidores nacionais e serão apresentados os 10 projetos de SatartUps Alagoanas para escolha de 2 negócios que receberão aporte de um grupo de investidores anjos.

As oportunidades na internet estão agitando o mundo dos negócios e chegou a vez de Alagoas mostrar que seus empreendedores são competitivos e inovadores, além de seus projetos serem ótimas oportunidade de investimento. Chegou o momento de perceber a diferença entre investivir em "tijolo", "fundos" e "clicks".

O Demo Day reuniu os melhores palestrantes do segmento e traz muito conteúdo para os participantes e interessados, como: Rodrigo Vale da Google, Yuri Gitahy do fundo Aceleradora, Cassio Spina da Anjos Brasil, Maurilio Alberone da BizStart e StartUpBase, Daniel da Costa Uchôa da OvermediaCast, Taíla Andrade Lemos da Campinas StartUps. Cada um desses especialistas abordará uma temática bastante específica, vale a pena conferir.

Além disso, a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Alagoas vai mostrar os investimentos na área e apresentar o cronograma para implantação do Polo de Tecnologia do Estado; O Sebrae vai reforçar seu apoio e investimentos no Empreendedorismo; A Agência de Fomento do Estado, a Desenvolve, vai mostrar e propor seus planos de financiamentos para projetos inovadores.

Te convidamos a participar e ver como funciona esse ecossistema, conhecer cases locais, fazer networking com investidores nacionais, enteder e aprender como é seguro e rentável investir em intenet, apreciar projeto nacional que recebeu aporte de empresário Alagoano, se relacionar com empreendedores, votar nos pitchers/projetos apresentados no palco, respirar um pouco de invoção e alta tecnologia e claro, se tiver interesse, ainda pode levar pro seu portfólio de negócios, qualquer projeto ali apresentado.

A inscrição é gratuita, basta acessar o site www.demodayal.com.br e garantir seu lugar.

A participação do empresariado de todos os setores de mercado, é muito importante para o evento. Não vamos ficar apenas reclamando que nada acontece em Alagoas, que é terra apenas de funcionalismo público e da cultura da cana de açucar e que estamos fora do Radar do Desenvolvimento Nacional.

Faça a sua parte! Participe! Vamos apoiar nossos Empreendedores, os projetos locais e mostrar a quem vem de fora, que Alagoas tem muito mais do que somente as belas Praias.

Pense Nisso! @JoaoKepler
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..